Tosko Music: prepare-se para ser arrebatado!!!

Você vai se emocionar, chorar, rir, se apaixonar, sofrer e até vomitar (dependendo da quantidade de dobradinha que você mandou pra dentro antes de ler isto, obviamente) quando entrar no universo da Tosko Music. Venha conosco num passeio musical inesquecível e se por ventura no meio do caminho você se perder...você se ferrou porque nós não vamos te ajudar!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tosko Capa Animada



Essa categoria teve que ser criada porque isso tem que ser ouvido...Estou pensando em gravar um disco porque depois de ter ouvido isso, acho que eu canto bem.  Eu pensei que a coisa mais bizarra que eu tinha ouvido na vida, tinha sido Puberty Love, a música que faz os Tomates Assassinos encolherem, voltando ao tamanho normal mas se eles ouvissem essa criatura cantando com certeza iriam virar tomates cereja.  É incrível a capacidade vocal dessa...pessoa?! Eu não sei se é voz humana ou se foi gravado a partir de um áudio alienígena retirado de Roswell.  Enfim, escutem mas não antes de dormir, tipo melhor na hora de fazer faxina porque isso vai acelerar o processo.  Não deixe as crianças em casa porque se alguma estiver num coral, vai querer abandonar depois disso. O nome da diva, Mme. St. Onge, foi retirado na verdade de um livro de culinária francês: La Bonne Cuisine de Madame E. Saint-Ange mas a criatura provavelmente foi inspirada na mãe do Norman Bates de Psicose. Bom, é por conta de vocês agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário