Tosko Music: prepare-se para ser arrebatado!!!

Você vai se emocionar, chorar, rir, se apaixonar, sofrer e até vomitar (dependendo da quantidade de dobradinha que você mandou pra dentro antes de ler isto, obviamente) quando entrar no universo da Tosko Music. Venha conosco num passeio musical inesquecível e se por ventura no meio do caminho você se perder...você se ferrou porque nós não vamos te ajudar!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Peter John Anak Apai - Joget to the moon


Esse é um típico caso de vídeo de sucesso absoluto. A produção é excelente, imagem perfeita, nem os caras que fizeram A Bruxa de Blair conseguiriam ângulos tão perfeitos. A música sem dúvida é um capítulo à parte, alegre, harmonica, enfim, é ouvir e sair pulando (do penhasco). O cantor é da Malásia, super conhecido, ele é uma espécie de Reginaldo Rossi da Malásia. Não dá pra falar muito sobre esse vídeo porque eu estragaria a surpresa, ele é muito, muito rico. Na verdade esse vídeo deveria estar no meu blog de World Music mas resolvi facilitar a vida de vocês e introduzir essa pérola (!) aqui mesmo.  Vejam, revejam, mostrem para as crianças, curtam em família, espalhem pela net e depois sumam do país porque alguém vai querer pegar vocês de porrada, pode ter certeza,
p.s reparem na incrível cena da água.  Eu queria apertar a mão do diretor desse vídeo, nunca vi meu Deus tamanha criatividade!  Ah, só mais uma coisa: esse maravilhoso clip tem legenda, então você pode muito bem comprar aquele tão sonhado dvdokê (ugh!) nas Casas Bahia e cantar à valer enquanto seu primo otário fica fazendo surrasco se achando o cara importante da festa. E você lá, só entornando toda a Skol que ele trouxe e deixando a Glacial guardadinha pra ele na geladeira, mas só após "queimar" a carne né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário