Tosko Music: prepare-se para ser arrebatado!!!

Você vai se emocionar, chorar, rir, se apaixonar, sofrer e até vomitar (dependendo da quantidade de dobradinha que você mandou pra dentro antes de ler isto, obviamente) quando entrar no universo da Tosko Music. Venha conosco num passeio musical inesquecível e se por ventura no meio do caminho você se perder...você se ferrou porque nós não vamos te ajudar!

domingo, 10 de abril de 2011

Caldeirão do Hélio - Hélio dos Passos, Morena do Rio Turvo

Eu não posso fazer nada se só caem nas minhas mãos artistas de primeira grandeza oras! Esse é um showman também. O cara canta, dança, faz firula, como ninguém.  Eu vou usar de toda a minha sinceridade com vocês agora: eu nunca, ouviram bem NUNCA vi uma performance como esta na vida.  Hélio dos Passos está no Brasil porque a Broadway só pensa em Cats, aquele bando de marmanjo vestidos de gatos com problema de pele.  É fato que Hélio pode estar aprisionado aqui nas terras tupiniquins porque sua dança, sua música são da terra. Hélio é inovador em sua coreografia mas ao mesmo tempo é puro folclore...tipo Saci, Mula Sem-Cabeça... Ele atinge notas altíssimas  e nos mostra sem pudor, seu corpo perfeito em movimentos sinuosos! Você quer aprender a se soltar e encantar as gatinhas no baile? Aprenda com esse mestre. De brinde, você vai pescar aulas de sedução, dê uma conferida, depois me conta quantas você beijou ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário