Tosko Music: prepare-se para ser arrebatado!!!

Você vai se emocionar, chorar, rir, se apaixonar, sofrer e até vomitar (dependendo da quantidade de dobradinha que você mandou pra dentro antes de ler isto, obviamente) quando entrar no universo da Tosko Music. Venha conosco num passeio musical inesquecível e se por ventura no meio do caminho você se perder...você se ferrou porque nós não vamos te ajudar!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ademir do Arari - Chinela

Nunca um artista foi tão ousado e tão criativo como o que escolhemos para abrir o Tosko Hitz.  Trata-se de um gênio contemporâneo que com uma sensibilidade ímpar, lançou um hit que para nós reles mortais, fica difícil definir considerando a grandeza da obra.  Ademir do Arari - não esqueça este nome; sei que você não vai esquecer depois de ouvi-lo. Nenhum artista, neste universo vasto e grandioso da Tosko Music ousou tanto como Ademir. A prova disso é o single Chinela. A proposta desta melodia é tão inusitada e ao mesmo tempo tão marcante  que é impossível não ir as lágrimas ao ouvi-la -  é o tipo de música que permeia os sentidos, a alma, o corpo, devemos ouvi-la não só com ouvidos mas sobretudo, com o coração. Nunca na história da música, alguém foi tão sensível ao ponto de criar uma canção por amor a um chinelo: "Entrei numa grife (?!)/quando eu vi a chinela/ chinela tão linda, sei que vais fazer parte da minha vida(...) Fiquei admirado, fiquei pobre coitado, ao olhar a chinela (...)". Isso é só uma amostra do que vocês vão ouvir agora, Aposto que estão com os olhos marejados de lágrimas, não? Foi o que eu pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário